Sobre eu
Eu sou assim "A dança é a mãe de todas as linguagens"
Sobre ponta:
domingo, 9 de janeiro de 2011
Dançar é a maneira mais simples de demonstrar os sentimentos.
Dançar é a maneira mais simples de demonstrar os sentimentos.
Seja feliz com a dança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário